Notí­cias

24.08.2018

1ª Corrida do MPRN: AMPERN disponibiliza banner em seu site com link direto para a inscrição on-line

A AMPERN disponibilizou em seu site um banner para a inscrição da 1ª Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), feita exclusivamente de forma on-line pelo site www.corridamprn.com.br. Marcada para o dia 8 de dezembro, a competição é aberta à população em geral e contará com os percursos de 10km e 5km, com largada às 16h na Praça de Eventos da UFRN. O valor da inscrição é de R$ 75 no primeiro lote, que vai até o dia 31 de outubro.

A corrida surgiu como forma de marcar as comemorações do Dia do Ministério Público de 2018, 14 de dezembro, e é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (AMPERN), com suporte técnico da HC Sports.

Com trajetos de 10km e 5km, a largada é no Anfiteatro da UFRN e seguindo até a Av. Engenheiro Roberto Freire. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo. A Corrida do Ministério Público será disputada na categoria Individual Geral Masculino, Individual Geral Feminino, Integrantes do MPRN Geral Masculino, Integrantes do MPRN Geral Feminino e Pessoas com Deficiência (PCD) – subdivididas em cinco classes, no masculino e feminino. A expectativa é de 2 mil participantes, entre integrantes do MPRN e corredores externos à Instituição.

1ª Corrida do MPRN

Data: 8 de dezembro de 2018 – sábado

Hora: 16h

Largada: Anfiteatro do Campus da UFRN, Natal/RN

Inscrições: www.corridamprn.com.br

Valor da inscrição: 1º lote até 31 de outubro – R$ 75

PARCEIROS