Notí­cias

08.06.2018

A Copa do Mundo está chegando: AMPERN reúne seus associados em dois jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018 – em Natal e Mossoró - e promove bolão

A AMPERN entra no clima da Copa do Mundo de 2018, que começa no dia 14 de junho, e promove duas confraternizações para os seus associados. Uma no primeiro jogo do Brasil no Mundial, contra a Suíça, no dia 17 de junho, às 15h, na sede da Associação.

A segunda confraternização será em Mossoró, no dia 27 de junho, no terceiro jogo da Seleção Brasileira na primeira fase do Mundial, contra a Sérvia. O evento será a partir das 12h, no Restaurante Tchê (av. João da Escóssia, Nova Betânia).

Tanto para o evento de Natal como no de Mossoró precisamos de sua confirmação o mais breve possível para prepararmos tudo com a qualidade que a AMPERN sempre oferece. Favor confirmar presença até o dia 14 de maio (quinta), pelos fones 3206-8500 ou 99408-2845.

Para animar ainda mais esse período de Copa do Mundo, a AMPERN também está promovendo o seu “Bolão 2018”, que dará prêmios aos três primeiros colocados. Vários associados já se cadastraram e fizeram seus prognósticos, participe você também.

Para participar é muito simples, basta clicar aqui , solicitar participação e preencher um pequeno cadastro. Após isso é só aguardar a liberação e começar a marcar seus palpites.

Somente podem fazer parte do bolão os associados da AMPERN, e a participação é gratuita.

O regulamento do bolão pode ser consultado no seguinte endereço eletrônico: http://www.maisbolao.com.br/regulamento

 

 

PARCEIROS