Notí­cias

14.12.2019

AMPERN comemora cinquentenário com grande festa prestigiada pelos seus associados

A noite de sexta-feira, 13 de dezembro, foi especial para todos que fazem a AMPERN. Os convidados se confraternizaram e dançaram muito ao som da banda Busy, formada por membros do MP e colegas convidados que subiram ao palco e embalaram sucessos nacionais e internacionais.

A segunda atração da noite foi o cantor Kevin Ndjana, com um repertório diversificado e interpretação impecável de hits atuais e outros que marcaram época. O cantor Mateus Mattje encerrou a festa.

O ponto alto da comemoração foram os agradecimentos do presidente da AMPERN, Fernando Vasconcelos, a todos os associados, aos membros da Diretoria (que o acompanharam no palco), aos fundadores (representados pela associada Zélia Madruga) e aos ex-presidentes da AMPERN. Também agradeceu aos colaboradores e homenageou os servidores mais antigos da Associação, Goreth e Júnior.

As homenagens foram seguidas pelo sorteiro de duas cafeteiras Nespresso, uma Smart TV 4K de 50 polegadas, uma caixa acústica e um iPhone X.

Outro destaque da festa foram oito peinéis colocados na entrada do Versailles representando os 50 anos de fundação da AMPERN. Os painéis mostraram a ata de fundação; os nomes dos fundadores; as sedes administrativa e praiana da Associação; o Memorial Manoel Alves Pessoa Neto; o XX Congresso Nacional do Ministério Público, realizado em Natal no ano de 2013, e o depoimento de algumas pessoas de destaque ao longo desses 50 anos. 

Clique aqui e confira as fotos do evento.

PARCEIROS