Notí­cias

28.09.2018

AMPERN firma convênio com a Locker Blindagens

A Ampern celebrou esta semana convênio com a Locker, empresa de blindagens de veículos referência no mercado de blindagem no Nordeste, localizada em Fortaleza-CE, visando oferecer vantagens aos nossos associados que desejarem realizar serviço de blindagem em seus veículos.

A Locker Blindagens é uma empresa homologada pelo Exército Brasileiro e trabalha em conformidade com as normas nacionais e internacionais, como o National Institute of Justice (NIJ) e Standart of Balistic Resistant Projective Materials, que comprovam e garantem a resistência balística dos vidros blindados e mantas de aramida, sendo a única empresa de blindagens cearense associada à Abrablin (Associação Brasileira de Blindagens). Além disso, a Locker foi eleita, por três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017), a Melhor Empresa de Blindagens do Ceará pelo prêmio Destaque Empresarial.

Entre os diferenciais da empresa, o cliente dispõe de sistema e aplicativo desenvolvidos exclusivamente pela Locker para o melhor acompanhamento das blindagens, desde o checklist de entrada até a saída do veículo. Como também exclusividade de isolamento térmico e acústico preventivo durante o processo de blindagem, em parceria com a tradicional empresa Caça Grilos & Reapertus.

As vantagens oferecidas aos associados da AMPERN são relacionadas a parcelamentos e desconto especiais:

Opção 1: 10% de desconto no preço de tabela Vigente com pagamento de 50% no ato do contrato e 50% na entrega do veículo blindado pronto;

Opção 2: 5% de desconto no preço de tabela Vigente com pagamento em 6 parcelas, sendo 30% + 5 parcelas sem juros;

Opção 3: 3% de desconto no preço de tabela Vigente com pagamento em 7 parcelas, sendo 30% + 6 parcelas sem juros.

Além disso, a Locker pode disponibilizar veículo reserva (blindado) durante o período de execução do serviço de blindagem no veículo do associado. Os associados interessados no serviço podem entrar em contato com a Secretaria da AMPERN.

Para conhecer mais sobre a empresa visite o site https://www.lockerblindagens.com.br/

PARCEIROS