Notí­cias

08.03.2019

AMPERN firma convênio com Centro de Treinamento Hangar 42

O novo conveniado da AMPERN é o Centro de Treinamento Hangar 42, que oferece treinos coletivos e supervisionados por profissionais qualificados, nas seguintes modalidades: calistenia, yoga, tecido aéreo, flexibilidade e mobilidade, intersity, skill e pole fitness.

O Hangar 42 é o primeiro centro de treinamento do RN voltado exclusivamente para modalidades que utilizam o peso do corpo como principal recurso de treino. As modalidades oferecidas pelo Hangar 42 desenvolvem força, consciência corporal, flexibilidade e trabalham movimentos funcionais (aqueles utilizados no dia-a-dia), melhorando a mobilidade e fortalecendo as articulações. A metodologia aplicada no Hangar 42 ainda favorece o aumento do gasto calórico e o condicionamento cardiorespiratório, o alívio do estresse e incentivam a interação social, pois todas as aulas são coletivas.

Os associados da AMPERN e seus dependentes têm desconto de 15% nas modalidades oferecidas. O CT Hangar 42 está localizado na av. Nascimento de Castro, 2411, Lagoa Nova. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 2030-7600. Confira abaixo algumas modalidades:

Calistenia - Método de treinamento que utiliza o peso corporal como carga principal de trabalho, aplicado com auxilio de equipamentos simples como barras, paralelas e caixotes. Favorece o desenvolvimento de força, consciência corporal e estimulam os movimentos funcionais. O Hangar 42 também dispõe de turmas infantis (Kids), nas quais os exercícios são desenvolvidos de forma lúdica.

Flexibilidade e Mobilidade – Modalidade cujo objetivo é corrigir os padrões de exercícios e movimento, favorecendo o fortalecimento articular, o ganho de equilibrio e flexibilidade. Também utiliza técnicas de de liberação miofascial e técnicas maori de autoliberação, que auxiliam na recuperação muscular.

Yoga – A Yoga é uma prática que agrega elementos físicos e espirituais e proporciona o desenvolvimento de força e flexibilidade, além de promover momentos de relaxamento, práticas de respiração e estimular o autoconhecimento, favorecendo o alívio do estresse e da ansiedade. Os instrutores do Hangar 42 tem formação em Ashtanga, Hatha Yoga e Vinyasa Flow.

Tecido aéreo - Modalidade acrobática e desafiodora. Combina força e flexibilidade com graça e coreografia. Estimula a concentração, a atenção e promove ganho de consciência corporal, flexibilidade e força.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre o Hangar 42. 

PARCEIROS