Notí­cias

26.04.2019

AMPERN firma três novos convênios locais que proporcionarão vários benefícios aos associados

Esta semana, a AMPERN firmou três novos convênios. Confira abaixo os detalhes e benefícios oferecidos por cada um deles:

Drogaria Amadeus - A Drogaria Amadeus existe no mercado farmacêutico há três décadas e possui oito pontos de venda em Natal e em Parnamirim. Os descontos referentes à parceria com a AMPERN são no percentual de 30% até 92% (para os medicamentos genérico e similar), de 10% até 20% nos medicamentos na referência, além de serviço de entrega grátis (para compras a partir de R$ 10,00) e descontos de 50% nos serviços ambulatoriais. Acesse o link abaixo, faça o seu cadastro e desfrute dos benefícios.

Sergio´s Calçados – Descontos de 15% para compras à vista e nos cartões de crédito e débito e 10% para as compras parceladas em qualquer calçado e nos acessórios. A loja está localizada na Av. Salgado Filho, 1552, loja 1 (loja container Errejota Soul, no Posto Shell, ao lado do Midway). Instagran: sergiosnataloficial.

S2Runners Assessoria Esportiva – Atua na área de bem-estar e saúde por meio da pratica esportiva, com trabalhos voltados à atividade física: caminhada orientada, treino funcional ou corrida. Oferecemos serviços de treinos ou treinamento individualizado ou em grupo; temos o serviço de avaliações físicas periódicas para nossos alunos, como estrutura de hidratação e segurança nos treinos.

Os descontos referentes à parceria com a AMPERN serão nos percentuais de 20% para plano individual, 25% para até 5 (cinco) alunos, 30% até 10 alunos e acima desses números o valor pode ser a combinar com a coordenadoria. Os pagamentos podem ser feitos através de transferência bancaria ou em espécie. (valor para base de cálculos: R$: 120,00).

Os descontos dos convênios da AMPERN são extensivos aos cônjuges e aos filhos dos associados. Para obter os benefícios, os associados devem se identificar na recepção com a apresentação do Cartão Fidelidade da AMPERN ou da carteira funcional do MPRN.

Em âmbito nacional, a Mitsubishi Motors e a Suzuki são os novos parceiros do Clube de Vantagens CONAMP! Para conhecer estas e outras vantagens do Clube de Vantagens da Conamp acesse https://conamp.dynamus.club/

 

PARCEIROS