Notí­cias

20.04.2018

AMPERN lança novo modelo do AMPERNEWS

A partir de hoje (20/04) o informativo eletrônico semanal AMPERNEWS passa por mudanças nas suas versões para envio tanto por e-mail como pelo whatsapp. As alterações foram feitas para deixá-lo mais compacto, facilitando, assim, o acesso ao conteúdo das notícias. Nesses novos formatos o associado terá as principais informações sobre a Associação, bastando, para isso, clicar nos links das notícias.

Complementando essas mudanças nos meios de comunicação da AMPERN, o site também passará por alteração, tornando-se mais moderno e interativo. Daremos detalhes na próxima edição deste AMPERNEWS, provavelmente com o novo site já no ar.

Também nos próximos dias o associado receberá uma cartilha com todos os convênios que a AMPERN possui com empresas das mais diversas áreas de atuação, como academias de ginástica, restaurantes, farmácia de manipulação, barbearia, lavanderias, escola de artes orientais, escolas de idiomas, terapeutas, escolas, hotéis, produtos de beleza, blindagem de veículos, salões de beleza, estande de tiro, clínica de estética, entre outros.

PARCEIROS