Notí­cias

27.04.2018

AMPERN publica Cartilha com o conteúdo de Convênios para os seus associados

Visando informar de forma mais eficiente sobre os convênios de vantagens celebrados pela AMPERN com diversas empresas, em benefício de seus associados, a AMPERN publicou cartilha, onde são detalhadas todas as empresas conveniadas, seus serviços e tipo de desconto. 

A AMPERN possui convênios com empresas dos mais variados segmentos de produtos e serviços. Os descontos são para os associados, mas a maioria se estende aos cônjuges e filhos. Para facilitar a identificação na hora de requerer o benefício, o(a) associado(a) deve apresentar o cartão de afinidade emitido pela AMPERN ou a identidade funcional do MPRN. 

A AMPERN possui três categorias de convênios: locais (firmados através da própria AMPERN), locais (firmados através do clube de convênios ‘Afinidade Club’) e os nacionais (CONAMP/Dynamus Club). 

Para ter acesso aos convênios siga os seguintes procedimentos: 

Convênios locais – Acesse o site da AMPERN (www.ampern.org.br) e clique na área Convênios. Não precisa de login e senha. Ao acessar, você visualiza as empresas e os benefícios que oferecem. Entre os estabelecimentos conveniados estão hotéis, academias de ginástica e artes marciais, lavanderias, restaurantes, escolas de idiomas, escolas, seguradoras, posto de gasolina, salões de beleza, empresas de blindagem de veículos e escola de tiro. 

Afinidade Club – Este clube de afinidade possui mais de 300 estabelecimentos conveniados em todo o Rio Grande do Norte, entre concessionárias, cinemas, lojas, restaurantes, centros de estética, clínicas, hotéis. Antes de efetuar o pagamento dos produtos/serviços, basta apresentar o seu cartão Afinidade Club/AMPERN e o benefício será concedido de imediato. Embora o desconto seja concedido em pagamento à vista, outras condições poderão ser pactuadas entre as partes. Para saber as empresas conveniadas, acesse o site www.afinidadeclub.com. Além de Natal os benefícios do Afinidade Club se estendem a outras cidades do Rio Grande do Norte. 

Convênios nacionais - Acesse o site da AMPERN (www.ampern.org.br) e clique na área específica para ser direcionado aos convênios nacionais. Será necessário digitar o seu nome, e-mail e CPF para efetivação do cadastro. Assim, o(a) associado(a) terá acesso a muitas vantagens nacionais e descontos exclusivos. 

Caso ainda não possua o Cartão Afinidade, entre em contato com a AMPERN e solicite o seu. Em caso e dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria ou a Assessoria de Imprensa da AMPERN pelo telefone 3206-8500. 

Os percentuais de desconto apresentados na cartilha podem ser alterados a qualquer tempo. Para manter-se atualizado sobre as empresas que integram a relação de conveniadas da AMPERN e os respectivos descontos por elas oferecidos consulte sempre o site www.ampern.org.br/convenios.

PARCEIROS