Notí­cias

23.08.2019

AMPERN renova convênio com o SENAC

A AMPERN renovou o convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, objetivando a concessão de descontos especiais e diferenciados no valor dos cursos oferecidos pelo Senac/RN em seus Centros de Educação Profissional, a título de bolsas parciais de estudo, para funcionários e associados da AMPERN, extensivo aos seus dependentes legais.

Segundo o termo de convênio, o SENAC concede desconto de 10% (dez por cento) aos associados da AMPERN e seus dependentes e 20% (vinte por cento) para as turmas fechadas (in company) nos cursos ministrados em seus Centros de Educação Profissional, exceto os da modalidade EAD, a título de bolsas parciais de estudos, a partir da data de assinatura deste Instrumento, não cumulativos com qualquer outro tipo de desconto porventura concedido pela Instituição.

Para obtenção do desconto, os beneficiários deverão comprovar a vinculação junto à AMPERN, ficando estabelecido que a cada renovação de matrícula a manutenção do vínculo deverá ser comprovada. Informações na Secretaria da AMPERN ou no telefone abaixo:

SENAC

Rua São Tomé, 444. Cidade Alta - Tel.: (84) 4005-1000

www.rn.senac.br

 

PARCEIROS