Notí­cias

18.10.2019

AMPERN sorteará inscrições para a segunda edição da Corrida do MPRN

A AMPERN sorteará, na próxima sexta-feira (25/10), 10 inscrições para a segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), que acontecerá no dia 08/12/19, às 6h30, na Base Aérea de Natal e contará com percursos de 6km e 12km. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A AMPERN incentiva a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis de vida.

Para concorrer ao sorteio, os associados interessados poderão se inscrever até o dia 24/10, junto à Secretaria da AMPERN.

A Corrida do MPRN tem como proposta estreitar os laços do Ministério Público com a comunidade. A prova será também uma boa oportunidade para a Base Aérea de Natal abrir suas portas para a população e participar efetivamente dessa grande festa.

Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do Ministério Público poderá desfrutar. O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento.

A empresa HC Sports será responsável por preparar toda a organização e infraestrutura. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.

A Corrida do MPRN é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (AMPERN), com suporte técnico da HC Sports.

PARCEIROS