Notí­cias

01.04.2019

Candidatos a PGJ participam de debate promovido pela AMPERN e entregam respostas à agenda propositiva

Na última sexta-feira (29/03), à tarde, no plenário do Colégio de Procuradores de Justiça, na sede da PGJ, realizou-se o debate promovido pela AMPERN entre os dois candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça: o atual PGJ, Eudo Rodrigues Leite, e a Procuradora de Justiça Iadya Gama Maio.

O debate durou pouco mais de duas horas, sendo mediado pelo jornalista Luís Henrique de Souza e Silva, e foi transmitido pela intranet da PGJ, o que permitiu o acompanhamento pelos associados em todo o estado.

O debate teve cinco blocos. No primeiro os candidatos apresentaram um resumo de suas propostas; no segundo foram feitas três perguntas formuladas pela Diretoria da AMPERN; no terceiro bloco os candidatos fizeram perguntas entre si; já no quarto bloco os associados presentes formularam as suas perguntas, e, finalmente, no quinto bloco foram feitas perguntas encaminhadas pelos associados por e-mail ou Whatsapp. Ao final, os candidatos fizeram as suas considerações finais.

Antes do debate os candidatos fizeram a entrega formal das suas respostas à agenda propositiva encaminhada pela AMPERN, que serão enviadas aos associados pela lista de transmissão da AMPERN.

A eleição para o biênio 2019/2021 ocorrerá na próxima sexta-feira (05/04), das 8h às 14h, no plenário Procurador de Justiça William Ubirajara Pinheiro, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal, e no prédio-sede das Promotorias de Justiça de Mossoró.

PARCEIROS