Notí­cias

12.04.2018

Convênio com a Goodfather Barbearia Clube

A AMPERN firmou convênio com a Goodfather Barbearia Clube, especialista em cuidados com a beleza e o bem-estar masculino, que dispõe de todos os serviços para a barba e o cabelo. Enquanto aguarda o atendimento, o cliente recebe um chopp gelado como cortesia. Também disponibiliza Espaço kids e amplo estacionamento. Além dos serviços de barbearia, o cliente ainda encontra petiscos, sinuca, fliperama e uma variedade de 120 cervejas especiais.

Lista de serviços: corte de barba, corte de cabelo (adulto e infantil), sobrancelha e serviços de química capilar (escova redutora progressiva). Os descontos referentes à parceria com a AMPERN são de 5% cartão de crédito e 10% à vista (débito ou espécie). Os serviços são por ordem de chegada. Não é necessário agendamento prévio. Para obter os descontos os associados da AMPERN devem se identificar na recepção com a apresentação da carteirinha.

A Goodfather Barbearia Clube está sediada na Rua Ângelo Varela, 1300, Tirol, Natal/RN. Para mais informações acesse as redes sociais @goodfatherclube ou entre em contato pelos fones: (84) 2030-0880 / Whatsapp 98171-8880.

PARCEIROS