Notí­cias

28.09.2018

Diretoria da AMPERN se reuniu nesta sexta-feira (28/09)

A Diretoria da AMPERN realizou nesta sexta-feira (28) a sua reunião ordinária do mês de setembro, com pauta bastante extensa. Na reunião foram discutidos diversos temas associativos e institucionais. Dentre os pontos discutidos e deliberados destacamos os seguintes:

1) Unimed: foi apresentada e explicada a proposta apresentada pela Unimed de plano de saúde com abrangência nacional (vide matéria neste Ampernews).

2) “Pelada da AMPERN”: tendo em vista o baixo comparecimento de associados à “pelada da AMPERN”, que acontece às sextas-feiras, restou deliberado pela redução de duas para uma hora de utilização do campo, até que se defina a melhor alternativa para essa atividade. Além disso, a Diretoria deliberou pela participação da AMPERN na organização do torneio de futebol envolvendo membros e servidores. Serão feitas tratativas junto ao Sindsemp para organização conjunta.

3) Eventos em Mossoró: foi deliberado pela realização de dois eventos anuais na cidade de Mossoró, sendo um no São João e outro de confraternização natalina.

4) Sede Praiana: deliberou-se pela antecipação do sorteio para utilização de sua sede praiana (Cotovelo) nos meses de dezembro/2018, janeiro e fevereiro/2019, até o período de Carnaval (2 a 6 de março). O Sorteio ocorrerá no dia 26 de outubro. (vide matéria neste Ampernews).

5) Comissão de Mulheres da Conamp – foi feito um relato dos trabalhos pela Diretora Gilcilene da Costa de Sousa, representante da AMPERN na referida comissão.

6) Restou deliberado ainda pela realização de estudos sobre a Resolução 012/2018-CPJ-CPJ, que regulamenta, no âmbito do MPRN, a notícia de fato, o procedimento administrativo, o procedimento preparatório e ao inquérito civil, a audiência pública, a recomendação e o termo de ajustamento de conduta, a fim de, eventualmente, se sugerir propostas de alteração ao CPJ.

PARCEIROS