Notí­cias

31.08.2018

Diretoria da AMPERN se reuniu nesta sexta-feira (31/08)

A Diretoria da AMPERN se reuniu nesta sexta-feira (31), com pauta bastante extensa. Foi feita avaliação do cenário nacional, inclusive com relação ao reajuste de subsídios, bem como discutidos outros temas de interesse local. Dentre os pontos discutidos e deliberados destacamos seguintes:

1) Corrida do Ministério Público:  A Diretoria autorizou a contratação de assessoria de corrida para treinamento dos membros que desejam participar da Corrida do Ministério Público, desde que haja pelo menos dez interessados em participar. Na próxima semana será feita consulta aos associados, quando será definida a contratação.

2) Enquete: Foi aprovada a realização de enquete no site da AMPERN, para associados, visando obter a manifestação da classe favorável ou contra a capacidade eleitora passiva dos membros do MP, bem como sobre qual o posicionamento que a AMPERN deve defender na CONAMP quanto ao ingresso, como amicus curiae, na ADI 5985, que discute o tema. Em breve o questionário será disponibilizado para os associados.

3) Aprovada o apoio ao Projeto “Eu no Mundo”, da AMPERJ/InterTV – RJ (Globo-RJ), que será veiculado pela InterTV RN. Para conhecer o projeto veja os links a seguir: http://www.amperj.org/amperj-tv/  - https://www.youtube.com/watch?v=_QqJ-ejfLeM&feature=youtu.be

4) Data da festa do dia das crianças – Definida para o dia 19 de outubro, no Happy Day, localizado na Rua Isaac Pimentel, 2010 - Lagoa Nova (próximo à UnP da Av. Nascimento de Castro).

5) Sede praiana: Aprovada a aquisição de TVs para os quartos.

PARCEIROS