Notícias

27 de março de 2013

Nerlani Brito despede-se da AMPERN

Esta semana foi a despedida de uma das principais profissionais da AMPERN, Nerlani Brito, que até hoje (27) assumia a função de Gerente da Associação. Nerlani se despede para conquistar novos horizontes na carreira jurídica. Todos nós que tivemos a oportunidade de trabalhar com ela desejamos sucesso e muita sorte nesse novo desafio. Leia abaixo a sua carta de despedida e de agradecimento:

 “A vida é assim, após 11 anos na AMPERN chegou a hora das despedidas e, na verdade, só tenho a agradecer às pessoas maravilhosas com quem trabalhei desde a gestão da Dra. Gilka da Mata, quando ainda estava no primeiro semestre do curso de Direito e me inscrevi para estagiar no projeto Aprendendo a Ser Cidadão com o Ministério Público. Em seguida fui para a FESMP, onde não posso deixar de agradecer ao Dr. André Mauro que muito me ensinou, principalmente na implementação da Lei Maria da Penha; agradeço também à Dra. Danielle Veras pela autoria do projeto Pai Legal. E quando a Associação ainda era na Av. Xavier da Silveira, desta vez a coordenação do Projeto passou para a Dra. Rachel Germano que foi um exemplo de competência, a quem agradeço pelos ensinamentos e pela amizade.

Depois, precisei conhecer outras vertentes da área jurídica, estagiei com juízes, em assessorias jurídicas, escritório modelo, etc. Mas, quis o destino que eu retornasse para o lugar onde sempre fui muito bem acolhida e o Dr. Rinaldo Reis foi quem me fez o convite para assumir a gerência da AMPERN. Com muita honra, não hesitei em aceitar. De lá para cá se passaram quase três anos. Agora, com nova Diretoria e Presidência, agradeço ao Dr. Eudo Leite e aos atuais Diretores pelos incentivos e pela confiança no meu trabalho. Hoje se encerra uma fase da minha vida e caso eu escreva um livro, terá um capítulo todo especial chamado ‘AMPERN’.

Agora é hora de alçar novos voos e crescer profissionalmente, mas quero fazer meu agradecimento a todos os membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte e em especial à Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, local que me orgulha por ter dado a minha colaboração. Agora terei que me dedicar a outro trabalho, mas com o coração muito agradecido pelos amigos que fiz. Torcerei sempre pelo sucesso da AMPERN! Muito obrigada”. (Nerlani Brito)