Notí­cias

22.11.2019

Novas carteiras funcionais dos aposentados MPRN estão sendo entregues na AMPERN

As novas carteiras funcionais dos membros aposentados do Ministério Público já estão disponíveis para recebimento na sede da AMPERN, no horário normal de expediente. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da entidade, nos telefones 99408-2845 (também WhatsApp) e 3206-8500.

Este ano a Procuradoria-Geral de Justiça já havia expedido novo modelo e formato de carteiras funcionais para membros ativos e aposentados do Ministério Público do Rio Grande do Norte.  Ocorre que as carteiras de identidade funcional já entregues se mostraram de péssima qualidade visual e de material, além de, em pouco tempo, muitas delas apresentarem manchas que tornaram praticamente impossível a visualização do seu conteúdo, não servindo, na prática, como documento de identificação funcional.

A AMPERN requereu a PGJ a expedição de novo modelo de carteira funcional para os membros do MPRN visando a padronização do documento, documento este que já está sendo distribuído.

Os membros em atividade que necessitarem da expedição da nova carteira funcional poderão fazê-lo por meio de preenchimento de formulário próprio, disponível na Diretoria de Gestão de Pessoas, podendo ainda ser solicitado pelo e-mail dgep@mprn.mp.br. O formulário deve ser preenchido pelo interessado, digitalizado e encaminhado para o e-mail acima citado. A assinatura no formulário deve ser inserida com caneta na cor preta. Se houver interesse em inserir nova foto na carteira, o solicitante deverá enviar anexo ao e-mail fotografia atualizada.

PARCEIROS