Notí­cias

17.08.2018

Novo Convênio: associados AMPERN terão direito a desconto em diárias e rolha free no restaurante do Hotel Manary

A AMPERN acaba de firmar convênio com um dos hotéis mais charmosos da cidade, o Manary, localizado na beira-mar de Ponta Negra. O convênio oferece aos associados desconto de 15% nas diárias e rolha free no restaurante (todos os dias). Ambos, exceto em feriados e datas comemorativas. Para obter os descontos os associados da AMPERN devem se identificar na recepção ou restaurante com a apresentação do Cartão Fidelidade ou da carteira funcional do MPRN.

O Manary oferece 23 apartamentos lindamente decorados e equipados. Dispõe de bar, restaurante, piscina, Spa, sala de leitura, Internet wi-fi gratuita no apartamento e na piscina e room-service das 6h às 23h.

Desde sua criação o hotel tem como um de seus principais objetivos a convivência harmoniosa com a Comunidade e a Natureza privilegiada que o cercam. Adota um Código de Conduta Ambiental, criado e implantado pioneiramente no Brasil pela Associação Roteiros de Charme - documento que tem a chancela da UNEP (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).

O Manary está localizado na rua Francisco Gurgel, 9067, Praia de Ponta Negra. Fones: 84 3204 2900 / 84 98148 2573.

PARCEIROS