Notí­cias

29.11.2019

Promotor de Justiça Marcus Aurélio Barros é eleito por unanimidade e aclamação presidente do Cdemp

O promotor de Justiça e coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Ceaf), Marcus Aurélio de Freitas Barros, foi eleito presidente do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (Cdemp).   

A chapa presidida por Marcus Aurélio, eleita por unanimidade e aclamação, é também formada pelo vice-presidente Rodier Barata Ataíde (MPPA), pela secretária executiva Caroline Vaz (MPRS) e pelo diretor financeiro Wagner César Fachone (MPMT). A posse será realizada no dia 18 de março de 2020, em Natal.     

Para Marcus Aurélio é "uma grande honra ter recebido a confiança dos colegas diretores de escolas para presidir um colégio nacional tão representativo como o CDEMP". O coordenador do Ceaf do MPRN esclarece, ainda, que os principais objetivos de sua gestão serão promover uma maior integração entre as escolas institucionais do MP do Brasil, produzir e chancelar cursos de altíssima qualidade em temáticas estratégicas para o MP brasileiro, além de reafirmar o papel das escolas e centros de estudos como espaços estratégicos de formação continuada, contribuindo com as políticas institucionais mais importantes do MP brasileiro.

A AMPERN parabeniza ao associado Marcus Aurélio, que é mais um membro do MPRN se destacando no cenário nacional, desejando-lhe todo o sucesso na nova missão.

Fonte: MPRN/Imprensa

 

PARCEIROS