Notí­cias

08.02.2019

Promotores de Justiça são promovidos em sessão do Conselho Superior do Ministério Público

O CSMP realizou nesta terça-feira (05/02) a sessão que julgou os pedidos de promoção por merecimento e antiguidade dos Promotores de Justiça, além de definir a os novos coordenadores das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal, com atribuição em matéria de defesa da saúde, e das Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Cruz. Confira os nomes abaixo:

Promoção por antiguidade:

20º Promotor de Justiça da Comarca de Natal – 3ª entrância (6ª Vara Criminal) – Ana Márcia Moraes Machado

28º Promotor de Justiça da Comarca de Natal – 3ª entrância (Meio Ambiente) – Cláudio Alexandre de Melo Onofre.

3º Promotor de Justiça da Comarca de Natal – 3ª entrância (2ª Vara Criminal de Natal – Júri) – Danielle de Carvalho Fernandes.

Promoção por merecimento:

18º Promotor de Justiça da Comarca de Natal – 3ª entrância (9ª Vara Criminal de Natal) – Morton Luiz Faria de Medeiros.

35º Promotor de Justiça da Comarca de Natal – 3ª entrância (Promotoria do Patrimônio Público de Natal) – Lucy Figueira Peixoto Mariano da Silva.

13º Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró – 3ª entrância (3ª Vara Criminal de Mossoró) – Daniel Lessa de Azevedo da Aldeia.

Remoção por antiguidade (Não houve interessados) - 13º Procurador de Justiça.

Coordenação das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal, com atribuição em matéria de defesa da saúde - Iara Maria Pinheiro de Albuquerque (coordenadora) e Raquel Batista de Ataíde Fagundes (substituta).

Coordenação das Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Cruz – Adriano da Gama Dantas (coordenador) e José Roberto Torres da Silva Batista (substituto).

A AMPERN parabeniza os associados promovidos, ao tempo em que deseja êxito nas novas atribuições.

PARCEIROS