Notí­cias

13.12.2018

Unimed passa a oferecer serviço de remoção e assistência médica de urgência por meio de transporte aéreo de abrangência nacional

A Unimed está oferecendo um novo serviço que torna mais abrangente a assistência emergencial. Trata-se da Unimed Aeromédica - a Prestação de Serviços de Remoção e Assistência Médica de Urgência, realizada através de Transporte Aéreo e/ou Terrestre Intermunicipal ou Interestadual, na área de abrangência nacional, destinada aos associados e dependentes da AMPERN.

O transporte aéreo será realizado em aeronaves configuradas e equipadas para este fim, devidamente homologadas pela ANAC. Já o transporte terrestre será realizado em ambulâncias também configuradas e equipadas para este tipo de assistência emergencial e ocorrerá tanto para o trajeto hospital/hospital ou hospital/aeronave.

Os associados que já fazem parte do convênio AMPERN/Unimed podem aderir ao serviço, que terá um valor mensal de R$ 7,90 por pessoa. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria da AMPERN (3206-8500) ou pelos telefones: 3220-6303 / 99649-5552 (Déa Lima).

PARCEIROS