A AMPERN participou da 3ª Sessão Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada nesta quinta-feira (12), que teve como objetivo homenagear os membros da instituição que completaram 30 anos de dedicação ao Ministério Público do Rio Grande do Norte. Um momento de celebração à história e ao compromisso com a Justiça.
Durante a cerimônia, os homenageados receberam a medalha Otalício Pessoa da Cunha Lima, entregue pela Procuradora-Geral de Justiça, Elaine Cardoso, e pela decana do colegiado, Darci Pinheiro. A honraria leva o nome do ex-Procurador-Geral de Justiça e ex-presidente da nossa Associação, reconhecendo trajetórias de excelência e contribuição ao MP.
Na ocasião, o presidente da AMPERN, Clayton Barreto, destacou a importância de valorizar as contribuições daqueles que ajudaram a construir o Ministério Público que temos hoje, reforçando que o reconhecimento é essencial para fortalecer ainda mais a instituição.
A AMPERN parabeniza todos os homenageados em nome de Jeane de Lima, associada que recentemente nos deixou, representada na cerimônia por seu filho, Luiz Felipe. Uma justa e emocionada homenagem a quem deixou um legado de compromisso e dedicação.