Notí­cias

27.04.2018

AMPERN coloca no ar um novo site, muito mais interativo e moderno

Dando continuidade às mudanças que vem promovendo na sua área de comunicação, após lançar, no dia 20 de abril, o novo formato do AMPERNEWS, a AMPERN colocou no ar nesta segunda-feira (30/04) um novo site, muito mais moderno e interativo. O site está em fase experimental, assim, pedimos que qualquer falha ou sugestão de melhoria seja comunicado à AMPERN, para corrigirmos e aprimorarmos os seus recursos e conteúdos. 

Além das informações gerais, como histórico, diretoria e sedes, o novo site disponibiliza uma área de serviços, na qual o associado poderá solicitar a reserva do espaço para o seu evento na sede social e se inscrever para o sorteio de estadia na casa de praia; prestação de contas; os vídeos do programa TV AMPERN; poderá votar em enquete sobre assuntos relevantes; consultar a relação dos convênios, e ficar por dentro das principais notícias da Associação, do MPRN, da CONAMP e do CNMP. 

O novo site da AMPERN possui layout responsivo, também conhecido como site flexível, que é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário, seja ele computador, celular ou tablet. Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar, dispensando a versão mobile. 

A produção ficou a cargo da empresa Maxmeio, sob a coordenação da Assessoria de Comunicação da AMPERN.

PARCEIROS