Notí­cias

13.07.2018

AMPERN realiza, na próxima sexta-feira (27), assembleia geral ordinária para apreciação da prestação de contas do exercício de 2017

A diretoria da AMPERN convoca todos os associados para assembleia geral ordinária, que ocorrerá no dia 27 de julho, na sede da Associação, às 9h, em primeira convocação, com a presença de maioria absoluta dos associados, ou às 9h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, uma vez constatada inexistência do quorum previsto para a primeira convocação, a fim de ser apreciada a prestação de contas do exercício de 2017.

Já se encontram à disposição dos associados, na sede da AMPERN, o relatório, o balanço anual, as demonstrações do resultado financeiro e do patrimônio da entidade relativas ao exercício de 2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal, que opinou pela aprovação das contas.

O edital de convocação da assembleia foi publicado, nos termos estatutários, na edição do DOE de terça-feira passada (10/07), conforme abaixo:

AMPERN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - AMPERN, nos uso de suas atribuições, com fundamento nos artigos 10 a 21, do estatuto associativo, convoca todos os associados para assembleia geral ordinária a ser realizada no dia 27 de julho de 2018, na sede administrativa, localizada na Avenida Amintas Barros, 4175, Bairro Lagoa Nova, Natal/RN, às 09h00min, em primeira convocação, com a presença de maioria absoluta dos associados, ou às 09h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, uma vez constatada inexistência do quorum previsto para a primeira convocação, a fim de ser discutido e deliberado sobre a prestação de contas do exercício de 2017. Estão à disposição dos associados, na sede da AMPERN, o relatório, o balanço anual, as demonstrações do resultado financeiro e do patrimônio da entidade relativas ao exercício de 2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

Natal/RN, 09 de julho de 2018

Fernando Batista de Vasconcelos