Notí­cias

12.07.2019

AMPERN realizará na próxima sexta-feira (26/07) assembleia-geral para apreciação da prestação de contas do exercício de 2018. Participe!

A diretoria da AMPERN convoca todos os associados para assembleia geral ordinária, a fim de ser deliberada e aprovada a prestação de contas do exercício de 2018, no dia 26 de julho, na sede da Associação, às 9h, em primeira convocação, com a presença de maioria absoluta dos associados, ou às 9h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, uma vez constatada inexistência do quorum previsto para a primeira convocação.

Já estão à disposição dos associados, na sede da AMPERN, o relatório, o balanço anual, as demonstrações do resultado financeiro e do patrimônio da entidade, relativas ao exercício de 2018, o parecer do Conselho Fiscal, que opinou pela aprovação das contas, bem como os demais documentos contábeis.

O edital, conforme disposição estatutária, foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 09/07/2019, bem como foi afixado na Secretaria da entidade.

Confira o Edital aqui:

PARCEIROS