Notí­cias

24.05.2019

CONAMP intenciona firmar parceria com a plataforma “Minha Biblioteca”, caso haja número mínimo de interessados

A CONAMP iniciou tratativas com a empresa “Minha Biblioteca” para aquisição de assinaturas da Biblioteca Digital, serviço a ser disponibilizado aos associados.  A empresa Minha Biblioteca atua no segmento de distribuição de bibliotecas digitais, sendo constituída pelas Empresas GRUPO A EDUCAÇÃO S.A, EDITORA ATLAS S.A, GEN-GRUPO EDITORIAL NACIONAL PARTICIPAÇÕES S.A. EDITORA MANOLE e SARAIVA S.A LIVREIROS EDITORES.

A parceira, caso firmada, concederá aos assinantes licença temporária, não exclusiva, por prazo determinado de um ano com possibilidade de renovação, com acervo aproximado de 8.000 (oito mil) títulos das editoras supracitadas. Ou seja, na prática, o associado estará adquirindo acesso a uma biblioteca com mais de 8 mil títulos atualizados, que poderá ser acessado pelos vários meios eletrônicos (tablet, computador e smartphone). O acesso se dará mediante login e senha.

O contrato somente será firmado se for atingido o número mínimo de adesão de 250 associados interessados em fazer uso da biblioteca digital, sendo que o valor individual de cada acesso a ser pago anualmente é de R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais).

Os associados interessados devem entrar em contato com a Secretaria da AMPERN para cadastramento.

Para conhecer como acessar a plataforma “minha biblioteca” e seu acervo acesse o site https://minhabiblioteca.com.br/

PARCEIROS