De 11 a 14 de novembro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, será palco do XXVI Congresso Nacional do Ministério Público, uma parceira da CONAMP com a AMPDFT.
A delegação da AMPERN, uma.dss maiores da história com 51 associados inscritos, já está pronta para esse importante momento de aprendizado e integração.
Os eventos começam no dia 11 de novembro, pela manhã, com a reunião dos colegiados. À tarde ocorrerá a apresentação de teses e das Boas Práticas, seguida da solenidade de abertura às 19h.
Já está disponível a Ordem de Defesa de Teses e a AMPERN conta com associados inscritos. A associada Rachel Germano defenderá a tese "A contribuição do Ministério Público para uma transição energética justa e inclusiva" e o associado Marcus Aurélio defenderá a tese "Diagnóstico e plano estrutural: desafios para a indução de políticas públicas à luz do Tema 698/STF e da Recomendação de Caráter Geral nº 05/2025/CN".
Clique aqui e confira na íntegra a Ordem de Defesa de Teses.
O material define a sequência das defesas, com os respectivos horários, autores e títulos das teses que serão apresentadas. A atividade reúne membros do Ministério Público de todo o país em um espaço de reflexão, troca de experiências e valorização da produção jurídica e institucional.
A programação científica inicia no dia 12 de novembro e segue até a sexta-feira (14).
Confira abaixo a programação do XXVI Congresso Nacional do MP.
https://www.conamp.org.br/imprensa/noticias/9541-programacao-xxvi-congresso-nacional-do-ministerio-publico.html
