Notí­cias

30.11.2018

Confraternização de fim de ano da AMPERN terá como atrações a banda Boca de Sino e os cantores Pedro Lucas e Caius Felipe

A confraternização de fim de ano da AMPERN, em Natal, será realizada no dia 14 de dezembro, no Olimpo Recepções. Este ano três atrações prometem fazer a noite muito dançante, com estilos musicais que agradam a todos. A noite começa com a requisitada banda Boca de Sino, que abre a festa com o melhor do Pop Rock nacional e internacional. Em seguida, sobe ao palco o cantor Pedro Lucas, que vem conquistando um grande público com seu repertório de bom gosto e bastante diversificado. E, para encerrar o cantor Caius Felipe fará um som que entrará pela madrugada e certamente animará os convidados até o final do evento.

As confirmações já estão sendo feitas pelos telefones 3206-8500 / 99408-2845. A confirmação é indispensável, já que os nomes estarão em lista na entrada do Olimpo Recepções, e deverá ser feita até o dia 10/12, a fim de garantir uma melhor organização do evento. Cada associado(a) poderá levar um acompanhante e as senhas extras serão vendidas na sede da AMPERN até o dia 12/12, ao preço de R$ 120,00.

 

PARCEIROS