Notí­cias

01.11.2019

Convênio da AMPERN com Dudu Standard – Practical Shooting traz diversos benefícios aos associados

O convênio da AMPERN com a empresa “Dudu Standard – Practical Shooting” oferece desconto na utilização do estande de tiro com pistas cobertas de 10 e 20 metros, alvos metálicos à disposição dos usuários para treino, como também diversos tipos de alvos de papel, além de instrutor devidamente credenciado pelo Departamento de Polícia Federal e Ministério do Exército.

O valor do investimento anual para o associado da AMPERN utilizar o estande será de 1 salário mínimo. Desta forma, ele(a) não precisará pagar a cada vez que utilizar, como também, não terá quantidades de utilizações fixadas, ou seja, o associado poderá utilizar quando quiser desde que dentro do horário de funcionamento: 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta.

Os valores das munições terão um desconto de 10% do valor comercializado. Essa condição foi criada para atender única e exclusivamente aos associados da AMPERN, não havendo essa mesma condição para nenhuma outra categoria profissional ou cidadão comum, por falta de amparo legal na legislação em vigor que tange a utilização de armas e munições.

No caso de haver interesse pela atividade de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), que, consequentemente traz alguns benefícios, como importação de armas (Glock, CZ, Sig Sauer, Walther, Colt, FN...), aquisições direto da fábrica nacional de armas, munições, insumos, máquinas de recarga, acessórios, o convênio oferece desconto de 50% na taxa de filiação, mais o valor da anuidade.

A empresa Dudu Standard – Practical Shooting também conta a atividade de comercio de armas, em calibres permitidos (.380 AUTO, .38 SPL, CAL. 12, 22LR). Com a atual legislação entram nesta categoria os demais calibres antes restritos como 9mm, .40SW, .45ACP, .357MAG, nos diversos tipos e modelos (pistolas, revólveres, rifles, carabinas, espingardas). Para a atividade de comércio, toda e qualquer arma adquirida por intermédio da empresa terá um desconto de 50% no serviço de despachante necessário para o registro desta arma, ficando a cargo do interessado somente as despesas de Laudo de Capacitação Técnica, Taxa de Registro de Arma e Despesas com cartório.

Os interessados podem procurar diretamente a empresa, de propriedade do instrutor de tiro Eduardo Caldas. É necessário a apresentação da identidade funcional do MPRN.

Endereço: Avenida Antônio Basílio, 2055, Lagoa Nova. Fone: 99634-1232.

PARCEIROS