Notí­cias

21.09.2018

CSMP aprecia remoções de promotorias da Capital

O Conselho Superior do Ministério Público do MPRN, em sessão extraordinária, realizada ontem (19/09) apreciou três processos de remoção para a Comarca de Natal. Foram removidos os seguintes Promotores de Justiça:

42ª Promotoria de Justiça (idoso, acessibilidade, etc.) – Suely Magna (atualmente na 18ª Promotoria de Justiça de Natal, com atribuições perante a 9ª Vara Criminal).

14ª Promotoria de Justiça (cidadania e minorias) – Giovanni Rosado (atualmente na 35ª Promotoria de Justiça de Natal, com atribuições de Defesa do Patrimônio Público).

69ª Promotoria de Justiça (16ª Vara Criminal e Auditoria Militar) – Eduardo Cavalcanti (atualmente na 13ª Promotoria de Justiça de Mossoró, com atribuições perante a 3ª Vara Criminal e, extrajudicialmente, no controle externo da atividade policial).

Com as remoções, em breve serão abertos os editais para provimento da 3ª, 18ª, 30ª, 28ª e 35ª promotoria de justiça de Natal, e 13ª Promotoria de Justiça de Mossoró.

A AMPERN parabeniza aos colegas Suely Magna, Eduardo Cavalcanti e Giovanni Rosado pelas remoções, e deseja todo o sucesso nas novas atribuições.

PARCEIROS