Notí­cias

04.05.2018

Fernando Batista de Vasconcelos é reeleito Presidente da AMPERN

A chapa “Somos Todos AMPERN” venceu a eleição para a Diretoria da AMPERN, gestão 2018-2020, com um total de 192 votos contra 71 da chapa “Tempo de AMPERN”. A votação ocorreu nesta sexta-feira (04), com a participação expressiva de 263 associados. O presidente reeleito é o Procurador de Justiça Fernando Batista de Vasconcelos, que tem como Vice-Presidente a promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira (ver abaixo composição completa da Diretoria e do Conselho Fiscal). 

As eleições ocorreram na sede da AMPERN, em Natal, e nas sedes das Promotorias de Justiça da Comarca de Caicó e Mossoró, no período de 8h às 15h.  

A Comissão Eleitoral foi composta pelos associados Maria Auxiliadora de Souza Alcântara, Sérgio Luiz de Sena e Rozana Cristina Fagundes de Lima Galvão, sob a presidência da primeira, tendo como suplentes os associados Isabelita Garcia Gomes Neto Rosas, Benilton de Lima Souza e José Hindemburgo de Castro Nogueira Filho. Foram ainda designados para presidirem as mesas receptoras de votos nas Comarcas de Caicó e Mossoró, respectivamente, os associados Uliana Lemos de Paiva e Guglielmo Marconi Soares de Castro. 

Após a comissão eleitoral anunciar o resultado das urnas, a promotora de Justiça Patrícia Antunes Martins, candidata a presidente pela chapa “Tempo de AMPERN” agradeceu pelo tranquilo processo de disputa e aos colegas que apostaram nas propostas de sua chapa, e disse torcer que a Associação siga em frente de forma muito mais atuante, com um trabalho mais efetivo e mais próximo dos associados.

O presidente reeleito Fernando Vasconcelos também agradeceu pelo processo eleitoral respeitoso e ético. “Acho que foi um grande ganho de maturidade institucional. O baixo número de abstenções mostra o interesse do associado nesta campanha, tanto da parte dos ativos como dos aposentados. O resultado revela uma avaliação positiva do mandato que está se encerrando e isso me deixa muito feliz. Agora, não existem mais chapas, o processo eleitoral está encerrado, devemos todos nos unir, sendo importante que os associados mantenham acesa a chama da participação, trazendo as suas demandas à associação”, destacou.

Confira o resultado geral da eleição:

ELEIÇÃO PARA ADIRETORIA DA AMPERN:

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL:

Confira a composição da nova Diretoria da AMPERN:

PARCEIROS