Notí­cias

28.06.2019

Fique sempre informado sobre os benefícios e descontos oferecidos pelos convênios da AMPERN

Neste primeiro semestre, a AMPERN firmou novos convênios que proporcionam benefícios aos associados e seus dependentes. É importante que os associados, sempre que possível, consultem a relação das empresas parceiras no site da Associação, onde constam as informações sobre os percentuais e as formas de utilização dos descontos.

Entre os convênios firmados recentemente estão a Cafeteria São Miguel, que oferece aos associados da AMPERN 20% nos produtos fabricados na própria empresa, disponibilizando, de forma gratuita, o serviço de entrega (desde que agendado até 10h). Na área de esportes, o Centro de treinamento Calistênico Hangar 42, está com 15% de desconto nas modalidades oferecidas (Calistenia, Yoga e Tecido Aéreo).

Outro convênio firmado foi com o Dolce Vita adega e Bistrô, um dos restaurantes mais tradicionais de Natal e com excelente gastronomia. O desconto referente à parceria aos associados da AMPERN é no percentual de 10% exclusivamente nos pratos (entradas, principais e sobremesas), excluídos desta promoção bebidas - alcoólicas e não alcoólicas - e taxas de serviços. No segmento de vestuário, os associados dispõem de desconto na loja Sergio´s Calçados, variando de 15% para compras à vista e nos cartões de crédito e débito e 10% para as compras parceladas em qualquer calçado e nos acessórios.

Clique aqui e consulte esses e outros convênios oferecidos pela AMPERN.

 

PARCEIROS