Notí­cias

13.12.2019

Matrículas abertas: AMPERN dispõe de convênios com colégios e escolas de idiomas

Entre os convênios da AMPERN, destacamos alguns que estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2020. Confira abaixo:

Colégio Contemporâneo

Descontos na anuidade escolar aos dependentes dos associados e dos funcionários da AMPERN, válidos para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Desde que pagas até a data de vencimento (dia 5 de cada mês), as mensalidades terão desconto de 10% para o turno matutino e 15% para o turno vespertino. O desconto não incidirá sobre a parcela da matrícula (primeira parcela da anuidade).

No caso de serem oferecidas ao público em geral condições de preço e/ou prazo de pagamento mais vantajosas que as previstas no convênio, elas serão automaticamente estendidas aos associados da AMPERN.

Colégio Contemporâneo: 3206-3930.

Visite o site: www.contemporaneo.com.br

Colégio Salesiano

Os filhos e dependentes dos associados têm desconto de 15% (quinze por cento), exclusivamente, nos serviços educacionais prestados pelo colégio. As duas unidades são o Salesiano São José (Ribeira) e o Salesiano Dom Bosco (Av. Ayrton Senna, Nova Parnamirim).

O desconto concedido: a) não é cumulativo com os descontos previstos em Portaria, prevalecendo o de maior percentual; b) aplica-se, exclusivamente, às mensalidades dos meses de fevereiro a dezembro; c) aplica-se, exclusivamente, aos pagamentos realizados até o dia do seu vencimento; d) o atraso no pagamento de qualquer parcela acarretará a perda automática do desconto respectivo, independentemente de notificação; e) será concedido mediante requerimento realizado no ato da matrícula; f) é válido durante a vigência desse convênio; g) não se aplica aos serviços extracurriculares e taxas administrativas, dispostos no Contrato de Prestação de Serviço Educacional.

A comprovação do vínculo de associado deve ocorrer mediante a apresentação de declaração firmada pela AMPERN.

Colégio Salesiano São José - 3211-4220

Colégio Salesiano Dom Bosco - 3608-1694

SENAC

Descontos especiais e diferenciados no valor dos cursos oferecidos pelo Senac/RN em seus Centros de Educação Profissional, a título de bolsas parciais de estudo, para funcionários e associados da AMPERN, extensivo aos seus dependentes legais.

O SENAC concede desconto de 10% (dez por cento) aos associados da AMPERN e seus dependentes e 20% (vinte por cento) para as turmas fechadas (in company) nos cursos ministrados em seus Centros de Educação Profissional, exceto os da modalidade EAD, a título de bolsas parciais de estudos.

Para obtenção do desconto, os beneficiários deverão comprovar a vinculação junto à AMPERN, ficando estabelecido que a cada renovação de matrícula a manutenção do vínculo deverá ser comprovada.

Informações na Secretaria da AMPERN ou pelo telefone: 4005-1000

SENAC - Rua São Tomé, 444. Cidade Alta

www.rn.senac.br

Arte de Crescer

A escola Arte de Crescer oferece desconto de 10% nas matrículas para os filhos dos associados da AMPERN. A escola atende a crianças de 6 meses a 1 ano e meio (berçário), 1 ano e 7 meses a 5 anos (educação infantil), 6 a 10 anos (fundamental I) e 6 a 10 anos (integral). Outras informações podem ser obtidas na escola, localizada na rua Francisco Pignataro, 1990 – Capim Macio. Fones: (84) 3642-2113 / 3084-5992 / 99177-8045.

MINDS English School

O curso de Inglês tem a duração de 18 meses (com os níveis básico, intermediário, avançado e aprimoramento), com adoção de uma metodologia diferenciada, que proporciona uma aprendizagem rápida. Dando prioridade à conversação, o MINDS oferece o aperfeiçoamento e a fluência na língua inglesa, proporcionando facilidades e vantagens ao aluno, que poderá escolher os horários de suas aulas (entre 8h às 21h - de segunda à sexta e aos sábados, entre 8h e 17h).

O aluno poderá marcar suas aulas por telefone, via Internet ou até mesmo pessoalmente procurando conciliar a própria agenda. Aulas com no máximo seis alunos por turma.

Os associados da AMPERN têm direito a desconto de 30% a 50% do valor total/regular do Curso Regular, e de 35% do valor total/regular do Curso "kids and teens". Para obter outras informações, entre em contato com a escola, no endereço: Avenida Prudente de Morais, 3352, Lagoa Nova. Fone: 84 3201-4300.

Site: mindsidiomas.com.br

Yázigi

Convênio com a escola de idiomas Yázigi, que oferece até 25% de descontos para os associados. Av. Romualdo Galvão, 1454 - Lagoa Nova - Fone: 3232-5588.

PARCEIROS