Notí­cias

25.05.2018

Nova Diretoria da AMPERN realiza a sua primeira reunião

A nova Diretoria da AMPERN reuniu-se pela primeira vez nesta sexta-feira. A reunião teve extensa pauta, e foi momento para se fazer avaliação geral das atividades da entidade.

Na reunião foi feita uma retrospectiva de todos os requerimentos encaminhados à PGJ ainda pendentes de respostas, sendo decidido que nos próximos dias será agendada reunião com o PGJ a fim de tratar de tais demandas. Em breve, a Diretoria encaminhará aos associados a relação detalhada de todas as reivindicações encaminhadas à PGJ, ainda pendentes de atendimento.

Restou ainda deliberado que será realizado um recadastramento de todos os associados, a fim de se atualizar dados como endereço e telefones, além de informações documentais, inclusive para cadastramento no clube de vantagens da CONAMP.

No campo social, restou aprovada a realização de confraternização, na sede da AMPERN, no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, dia 17/06, bem como foi definido detalhes da nossa tradicional festa junina, que ocorrerá no dia 30/06, no CEPE (Clube da Petrobras, na Avenida Ayrton Senna).

Na reunião foi aprovada a concessão de reajuste de 5% aos funcionários da AMPERN, já que a data-base da categoria é no mês de maio.

PARCEIROS