Notí­cias

12.04.2018

Nova ouvidora do MPRN é empossada

A promotora de Justiça Zenilde Ferreira Alves Faria tomou posse hoje (1º) no cargo de ouvidora do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A cerimônia aconteceu no plenário Procurador William Ubirajara Pinheiro, situado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal. O procurador geral de Justiça e presidente do Colégio de Procuradores, Eudo Rodrigues Leite, saudou a nova ouvidora. “Doutora Zenilde incluiu a Ouvidoria como missão em sua vida. Então podemos ter a certeza de que o trabalho desenvolvido será de impacto para a população, e em consonância com o que há de mais moderno no Ministério Público Brasileiro”, disse.

“A minha gratidão a Deus é imensa. Inicio mais um desafio: conduzir a Ouvidoria no atual momento de crise. Mas a crise também proporciona oportunidades. Precisamos refletir juntos ideias e ações para que a Ouvidoria alcance seus objetivos”, declarou a nova ouvidora do MPRN.

Zenilde Ferreira Alves de Farias ingressou no Ministério Público do RN em 1994. Foi titular nas Comarcas de Afonso Bezerra e Santana do Matos. Em Natal, atuou nas Promotorias de Justiça de defesa do Consumidor, da Cidadania, Fazenda Pública, e por último na 49ª Promotoria de Justiça de Natal, de Educação, onde atua desde 2010. Na Procuradoria-Geral de Justiça, ocupou os cargos de Coordenadora do Caop Consumidor e Cidadania (em duas oportunidades distintas), de Promotora Corregedora e de Chefe de Gabinete.

A AMPERN esteve representada na solenidade pela Diretora Juliana Limeira.

Informações e foto: MPRN

PARCEIROS