Notí­cias

15.03.2019

Novos convênios da AMPERN: Psicóloga e Cafeteria São Miguel

A AMPERN firmou mais dois convênios esta semana, para oferecimento de descontos e vantagens para os seus associados. Os convênios foram celebrados com a psicóloga Maísa Helena Alcântara Teixeira de Carvalho e com a Cafeteria São Miguel.

O convênio com a psicóloga Maísa Helena Alcântara Teixeira oferece aos associados da AMPERN e seus dependentes desconto de 30% (trinta por cento) nas sessões de Psicoterapia na abordagem Terapia Cognitiva Comportamental (TCC). As sessões têm duração de 40 minutos e as marcações são agendadas conforme necessidade individual de cada paciente. O pagamento pode ser em dinheiro e nos cartões de crédito (Visa, Mastercard e Hipercard).

O consultório está localizado na Av. Nascimento de Castro, 19993, Lagoa Nova. Informações com a psicóloga, pelo fone: 99481-3110. 

O outro convênio firmado é com a Cafeteria São Miguel, que oferece 20% (vinte por cento) nos produtos fabricados na própria empresa, disponibilizando, de forma gratuita, o serviço de entrega (desde que agendado até 10h).

A Cafeteria São Miguel está localizada na Av. Capitão-Mor Gouveia, 1970. Telefone: 3302-7922.

Para ter direito aos benefícios e consultar os produtos, o(a) associado(a) terá que se inscrever no link: https://goo.gl/forms/AyfxY1NHKqpJ7kH23

PARCEIROS