Notí­cias

30.08.2019

XXIII Congresso Nacional do MP terá início na próxima quarta-feira (04/09)

Começa na próxima quarta-feira (04/09), no Centro de Convenções de Goiânia-GO, o XXIII Congresso Nacional do Ministério Público. O tema do evento será “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”. A delegação do Rio Grande do Norte conta com mais de 30 participantes.

A AMPERN irá oferecer apoio logístico aos seus associados, disponibilizando gratuitamente um ônibus para conduzi-los aos locais das solenidades de abertura e encerramento do congresso. O transporte passará pelos hotéis onde estarão hospedados os associados. Para facilitar a comunicação, a AMPERN criou um grupo no Whatsapp para os participantes do Congresso. Os associados que ainda não estão no grupo poderão solicitar a sua inclusão pelo telefone (WhatsApp) 99408-2845.

Esta será a 23ª edição do evento, que ocorre bienalmente, com o propósito de reunir promotores e procuradores de todo o país para discussão de questões jurídicas, econômicas e sociais afetas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira. ​

PARCEIROS