Notí­cias

03.03.2021

AMPERN amplia a comunicação com seus associados e lança aplicativo

A AMPERN amplia a sua comunicação com os associados e lança o seu aplicativo. O principal objetivo é proporcionar uma maior facilidade de acesso aos serviços oferecidos pela Associação, por meio de uma ferramenta intuitiva e de fácil navegação.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Maxmeio e utiliza a tecnologia React Native. Já está disponível na plataforma Android e para o sistema IOS (Iphone) poderá ser baixado pelo link http://ampern.org.br/app-ios/

Entre os benefícios oferecidos estão o fácil acesso à consulta da prestação de contas, atas de reuniões e assembleias gerais extraordinárias, estatuto da Associação e aos serviços de agendamento da sede praiana, eventos, emissão de carteira de associado, comunicados, lista telefônica, participação em enquetes, visualização dos convênios e acesso às notícias sobre a AMPERN.

Para a presidente da AMPERN, Juliana Limeira, o aplicativo abrirá um novo canal de diálogo, conhecimento e acesso de informações para os associados, com o objetivo de agilizar e melhorar o trabalho associativo. “Tivemos o cuidado de deixar um espaço para o envio de sugestões, elogios e reclamações. Esperamos o feedback da classe, para que a Associação possa sempre melhorar”.

PARCEIROS