Notí­cias

12.04.2021

AMPERN firma convênio com hotéis Majestic e Arituba e Restaurante La Brasserie de La Mer

A AMPERN firmou parceria de descontos oferecidos aos associados com os hotéis Majestic e Arituba, além do Restaurante La Brasserie de La Mer, todos pertencentes à mesma rede. Confira abaixo os descontos:

Hotel Majestic - 25% em hospedagem e eventos

Hotel Arituba – 15% em hospedagem e eventos

Restaurante La Brasserie de La Mer – 10% sobre os itens do cardápio, exceto bebidas

Hotel Majestic - Localizado no coração da praia de Ponta Negra, com uma vista panorâmica do mar e do famoso Morro do Careca, considerados os cartões postais da cidade, é uma síntese de conforto e elegância numa atmosfera romântica, onde a partir do lobby pode-se descobrir a mágica de um ambiente com pé direito de 6 metros de altura e recebe no centro o maior lustre de cristal com 48 braços e altura de 3,20 metros. Outro ambiente dedicado ao contato direto com a natureza é o "La Terrace" com uma bela vista do Morro do Careca e da praia com a brisa do mar.

Uma atração exclusiva no Hotel Majestic é o restaurante "La Brasserie de La Mer Erick Jacquin", ambientado com lustres de cristal e elegantes cadeiras fazendo do local um dos melhores ambientes para usufruir dos prazeres de uma boa gastronomia e o sabor de um bom vinho. O restaurante foi eleito o 5° melhor restaurante de Alta Gastronomia do Brasil e o 10° melhor restaurante de Alta Gastronomia da América do Sul.

Reservas:

Almoço: 12h às 15h (sexta-feira)
Jantar: 19h às 23h (quinta a sábado)
Telefone Restaurante: (84) 3642-7007
Endereço: Av. Eng. Roberto Freire, 3800 | Ponta Negra

O Arituba Park Hotel está localizado no bairro mais nobre e na principal avenida da cidade, a 500m do Shopping Midway Mall, próximo ao Parque das Dunas, bares e restaurantes, e a 1500m das principais praias urbanas. Perfeito para o público corporativo, bem como o turista a passeio que visita Natal.

Av. Hermes da Fonseca, 1542 | Tirol
Fone: (84) 4006.0700
reservashotel@arituba.com.br

Necessária a identificação de associado(a) para ter direito aos descontos.

PARCEIROS