Notí­cias

27.11.2020

AMPERN firma convênios com a Arena Beach Sports e a Pousada Enseada do Gostoso

A AMPERN acaba de firmar convênio com a Arena Beach Sports, novo espaço de esportes de areia - beach tennis, futevôlei e vôlei de praia - em Natal, que oferece desconto de 15% (quinze por cento) nas matrículas e mensalidades para acesso ao clube.

A Arena Beach Sports está localizada na Rua Ministro Raimundo de Brito, 1891, Lagoa Nova. Contato: (84) 99985-0900. Instagram: @arenabeachsports

     

A AMPERN também firmou convênio com a Pousada Enseada do Gostoso, localizada na praia de São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. De acordo com o convênio, os associados da AMPERN passam a ter direito a 10% (dez por cento) de desconto nas diárias até a Quarta-feira de Cinzas, período considerado de alta temporada. Para o período que começa na quinta-feira após o Carnaval e vai até o dia 30 de setembro, considerado de baixa temporada, o desconto será de 15% (quinze por cento). Os descontos são válidos para pagamento à vista.

A pousada Enseada do Gostoso fica de frente para o mar, dispõe de 8 apartamentos confortáveis, varanda com rede, equipados com TV LCD 32", Sky, frigobar, cofre digital, ar-condicionado split e cama Queen.

A pousada está localizada na Av. Enseada das Baleias, 1991 - Praia do, São Miguel do Gostoso. Fone: (84) 99195-5378. Informações: www.pousadaenseadadogostoso.com.br

      

Esta semana também foi renovado o convênio com a concessionária Mercedes-Benz, que oferece aos associados desconto de 8% (oito por cento) na aquisição dos veículos de todos os modelos, exceto o A200 Sedan, em que o percentual de desconto é de 6% (seis por cento).

A Mercedes-Benz está localizada na Av. Dão Silveira, 6000 – Pitimbu. Fone: 3344-1700.

Para maiores informações, acesse a área de convênios do site: http://www.ampern.org.br/convenios

PARCEIROS