Notí­cias

14.02.2020

AMPERN firma convênios com a Estude Idiomas e com a School.Tech

Esta semana a AMPERN firmou dois convênios na área educacional. Confira abaixo:

O Estude Idiomas é uma escola que oferece cursos de alemão, de francês, de inglês e de italiano para pequenos grupos de até 8 (oito) alunos e aulas VIP individuais ou em dupla. Seus professores ensinam há mais de 15 anos, possuem experiência internacional e formação na área de atuação.

Além de cursos e aulas mais gerais para quem deseja aprender o idioma desde o nível básico, a escola dispõe de cursos preparatórios para o concurso do Instituto Rio Branco (o CACD) e para exames de proficiência. É igualmente possível, na modalidade VIP, montar um curso com um objetivo mais específico, como, por exemplo, destinado à preparação para uma viagem internacional.

Algumas turmas regulares já iniciaram as suas atividades, mas nada impede que novos grupos sejam formados ou que novos alunos ingressem nas turmas. Então, é importante entrar em contato para se atualizar, através dos seguintes números de telefone: 84 99475 1442 (Igor Barca, professor de francês, de inglês e de italiano) e 84 99113 4874 (Valquíria Barca, professora de alemão e de inglês). As contas de Instagram da escola são as seguintes: @estudeidiomas e @estudecomfraubarca.

A escola Estude Idiomas está sediada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 60, Loja 03, Candelária.

O segundo convênio foi com a School.Tech, que oferece aulas que complementam o ensino formal das escolas proporcionando aos estudantes um aprendizado personalizado e prazeroso com uma metodologia única, baseada na Neuropedagogia. Atua com aulas de Reforço Escolar a partir do 1º ano e também aulas de Robótica Sustentável para crianças, jovens e adultos. Informações pelo site: www.schooltech.com.br e Instagram: school.technatal.

Os descontos referentes à parceria aos associados da AMPERN serão no percentual de 10% nos pagamentos à vista ou 5% nos pagamentos em cartão de débito/crédito, para todos os cursos.

School.Tech: Rua Tereza Campos, 2521, Lagoa Nova. Tel. 99898-9289 (whatsapp).Para obter os descontos os associados da AMPERN devem se identificar na recepção com a apresentação do Cartão Fidelidade ou da carteira funcional do MPRN.

PARCEIROS