Notí­cias

31.07.2020

AMPERN reabre a sede praiana no mês de agosto

A Diretoria da AMPERN, em reunião realizada na manhã da última sexta-feira (31/07), deliberou pela reabertura da sede praiana da Associação, na praia de Cotovelo, a partir do dia 13 de agosto.

A decisão se deve à queda nos índices de contágio pelo COVID-19 no Rio Grande do Norte, que, aliada a medidas adicionais de limpeza e cautela, proporcionará aos associados a necessária segurança para utilização da casa de praia.

Neste momento inicial, a casa será disponibilizada, por sorteio, de quinta-feira até segunda-feira ao meio-dia. O restante da semana será dedicado a uma limpeza criteriosa para receber o próximo associado.

Quem tiver interesse em utilizar a sede praiana no mês de agosto pode se inscrever a partir da próxima segunda-feira (03/08) até quinta-feira (06/08), às 18h. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (07/08), às 10h, na sede da AMPERN.

Excepcionalmente no mês de agosto, o sorteio será realizado dentro do mês.

As medidas ora anunciadas serão acompanhadas e reavaliadas pela Diretoria sempre que possível e/ou necessário, tudo com transparência e ampla informação aos associados.

PARCEIROS