Notí­cias

19.06.2020

Associados da AMPERN recebem Caixa Junina recheada de produtos em comemoração ao São João

Desde a semana passada, a AMPERN está presenteando os seus associados com a CAIXA JUNINA, recheada com produtos regionais como a canjica, a pamonha, o bolo de milho, biscoitinhos variados, mix de castanhas. Todos os produtos são selecionados e de qualidade. As caixas estão sendo enviadas para as casas dos associados. Até esta semana todos deverão ter recebido, inclusive os que residem no interior do estado.

“Em razão das limitações impostas pelo isolamento social, a iniciativa da entrega das caixas juninas foi a forma que a Diretoria da AMPERN encontrou de não deixar passar em branco uma data tão importante no Brasil, sobretudo aqui no Nordeste, e também uma maneira de levar a cada associado um gesto de solidariedade e de esperança em dias melhores, que certamente estão por vir”, declarou o presidente da AMPERN, Marcelo Santos.

A receptividade por parte dos associados tem sido excelente e, ainda segundo o presidente, o sucesso dessa ação só foi possível graças ao empenho de toda a diretoria e dos funcionários que trabalharam de forma muito árdua para que cada associado recebesse em sua residência a sua caixa junina. “Foi um esforço conjunto de muito sucesso”, enfatizou.

 

 

PARCEIROS