Notí­cias

26.07.2024

Atenção para a atualização cadastral para membros ativos e inativos do MPRN

A PGJ está iniciando o recadastramento funcional dos membros inativos e ativos da instituição. Para quem está na ativa, a atualização de dados deve ser feita entre 1º e 31 de agosto via intranet. Já para os aposentados, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) elaborou um calendário conforme a respectiva data de aniversário, podendo o censo ser feito virtualmente (com um link a ser fornecido) ou presencialmente. 

Nesta edição, além das informações de praxe, a PGJ pretende obter um contato de emergência para cada membro, ativo e inativo, para o caso de extrema necessidade. Outra novidade, é que os ativos precisarão assinar o Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo (TCMS). Isso se deve em razão da Política de Proteção de Dados Pessoais do MPRN.

Para os aposentados, a programação se dará conforme data de aniversário na seguinte ordem:

Comparecer em Agosto os nascidos entre Janeiro e Março; 
Comparecer em Setembro os nascidos entre Abril e Junho;
Comparecer em Outubro os nascidos entre Julho e Setembro;
Comparecer em Novembro os nascidos entre Outubro e Dezembro. 

PRESENCIAL
Ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h, na sede da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada no primeiro andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, mediante agendamento, via MPChat (84) 98839-8076    
                   
Comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas (Dgep) com os documentos que forem necessários à atualização cadastral, caso tenha ocorrido, desde o último Censo realizado.
Será retirada fotografia do integrante no momento do recadastramento de forma presencial.

VIRTUAL
Ocorrerá por meio do preenchimento de formulário virtual, pelo link https://forms.gle/xdYkHiZWM6nDnbnB7, anexando a fotografia solicitada e a documentação necessária, se for o caso.
Solicita-se que a fotografia seja tirada no dia da realização do preenchimento, enquadrando-se o rosto do aposentado, posicionando qualquer documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de conselho de classe), na altura do ombro, de modo que fique visível.
O comprovante da realização do Censo será emitido ao final do processo.
Se faz necessário ter e-mail do Google (Gmail) para anexar a fotografia ao formulário. Caso prefira, poderá enviar a fotografia e os documentos necessários, em anexo, ao e-mail dgep@mprn.mp.br.

Exemplos de documentos que podem ter sofrido alteração:
* Estado Civil (apresentar certidão de casamento, averbação de divórcio ou atestado de óbito, registro de união estável);
* Endereço (apresentar comprovante atualizado de residência)

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