Notí­cias

26.06.2020

Criação do aplicativo para celular foi um dos temas da pauta da reunião mensal da Diretoria da AMPERN

Na reunião ordinária do mês de junho, realizada nesta quinta-feira (25), a diretoria da AMPERN tratou de diversos temas de interesse dos associados, destacando-se a deliberação pela criação do aplicativo da AMPERN para celular, que, dentre várias outras funcionalidades (como a emissão do informe de gastos com plano de saúde para fins de IR e a confirmação de presença em eventos da associação), poderá ser utilizado pelos associados nas votações por meio eletrônico que se pretende implementar num futuro próximo.

Decidiu-se, ainda, que, como nos anos anteriores, a AMPERN disponibilizará aos associados que assim desejarem o serviço de inserção de dados relativos à declaração de Imposto de Renda no SISPATRI/TCE. As declarações dos associados - que devem ser remetidas preferencialmente no formato .DEC - serão recebidas de 01 a 24 de julho. Nos próximos dias serão divulgados maiores detalhes.

Foram discutidas, ainda, dentre outros temas, possíveis estratégias de atuação quanto à defesa dos interesses dos associados em face de dispositivos da recente LC n. 173/2020.

PARCEIROS