Notí­cias

08.03.2021

Em homenagem à Mulher, a AMPERN firma convênios que oferecem descontos especiais durante o mês de março

Para tornar o Dia da Mulher ainda mais especial, a AMPERN firmou parcerias com negócios administrados por mulheres, como forma de valorizar o comércio local, o empreendedorismo feminino e os nossos associados. Portanto, durante TODO O MÊS DE MARÇO serão ofertados os seguintes descontos:

Andrea Moura - 20% de desconto em até 3 parcelas (sem juros) no cartão de crédito, em semi joias e acessórios. A loja fica no primeiro andar do Espaço América (sala 119) – Tirol. Horário de atendimento: segunda a sexta (9h às 19h) e sábados (9h às 14h). Dispõe de Delivery para entrega. Contatos: 98818-9686 (Whatsapp) / 98802-3555 / 3201-2054.

Drusa Joias – Desconto de 20% em todas as peças em ouro 18 quilates. Atendimento pelo Instagram @drusajoias (ou Whatsapp 99926-8782). Descontos para pagamento à vista.

Le Postiche - 30% de desconto (não cumulativo) para todos os produtos da loja: artigos de viagens (malas, mochilas, sacolas, etc.) e produtos em couro (bolsas femininas, pastas executivas, carteiras, etc.) para pagamento à vista. Segundo piso do Shopping Midway. Whatsapp: 99472- 5831.

Turquesa Esmalteria e Beleza – 10% de desconto nos seguintes serviços: cabelo, depilação, estética facial e corporal, unhas e alongamentos de unhas, design de sobrancelhas, micropigmentação, extensão de cílios, botox facial, preenchimento facial e bioestimulador. Válido para os serviços que não estejam em promoção. Instagram: @turquesa.candelaria. Pagamento em dinheiro, transferência (pix) ou no débito. Localização: av. Prudente de Morais 6770, Candelária – Fone: 98161-3001.

VegFood - 15% de desconto em todos os produtos da loja, exceto os ovos de chocolate, porque já estão sendo oferecidos com desconto, tendo em vista os festejos da Páscoa. A empresa produz doces, tortas e pães sem açúcar, lactose, sem glúten e com foco total na qualidade e sabor dos produtos sem deixar de lado a saúde dos clientes. Produz diversos produtos low carb, veganos e vegetarianos. Não possui loja física, os clientes encomendam e retiram no local ou pedem delivery (valor da taxa depende do bairro). Instagram: @vegfoodbrasil. Contato: 99108-9394 (Whatsapp).

Vinhos e Descobertas – Desconto de 12% em todos os rótulos do catálogo de vinhos (catálogo) ou pelo Instagram @vinhosedescobertas. A curadoria dos vinhos foi toda feita por Martha Rocha, sócia e sommelière da empresa. São vinhos de pequenos produtores, de vinícolas artesanais, a maioria deles com produção limitada, alguns orgânicos também. A empresa procura trazer vinhos que não encontra em Natal, ou seja, que sejam exclusivos da Vinhos e Descobertas. Forma de pagamento: à vista (transferência bancária, pix) ou no cartão de crédito ou débito. Whatsapp: 99985-2483.

Yolla Boutique – 15% de desconto em todos os produtos da loja para pagamentos à vista ou em até 5 vezes no cartão de crédito. Horário de funcionamento das 9h às 18h (segunda a sexta) e das 9h às 14h (sábados). Av. Campos Sales, 851, Tirol. Fone: 3221-0348. Instagram: @yollaboutique.

Zen Cores e Aromas – além dos 10% ofertados por meio do convênio já existente com a AMPERN, durante o mês de março desconto adicional de 5% (totalizando 15%) nos produtos Mahogany, Natura, O Boticário e Eudora. Pagamentos à vista (transferência bancária, pix). Entrega em domicílio (valor da taxa depende do bairro). Whatsapp: 99981-3942 e Instagram: @zen­_coresearomas.

Para obter os descontos, as associadas da AMPERN devem apresentar a comprovação da condição de associada.

PARCEIROS