Notí­cias

11.01.2021

Fique informado sobre os benefícios e descontos oferecidos pelos convênios da AMPERN

Sempre pensando no bem-estar dos associados, ao longo do ano passado a AMPERN renovou vários convênios e firmou novos. É importante que os associados consultem a relação das empresas parceiras no site da Associação, onde constam as informações sobre os percentuais e as formas de utilização dos descontos oferecidos pelas empresas.

Entre os convênios firmados recentemente estão a Arena Beach Sports, que oferece desconto de 15% nas matrículas e mensalidades para acesso ao clube, e a Pousada Enseada do Gostoso, localizada em uma das praias mais bonitas do litoral potiguar, que oferece 10% de desconto nas diárias até a Quarta-feira de Cinzas de 2021, período considerado de alta temporada. No período de baixa temporada o desconto sobe para 15%.

A AMPERN oferece convênios nas áreas de alimentação, estética e beleza, educação, esporte e lazer, saúde, segurança, veículos, vestuário e serviços. Se você, associado, tem um convênio para sugerir, entre em contato com a assessoria de imprensa da Associação pelo e-mail ampern.imprensa@gmail.com que avaliaremos a possibilidade de tornar essa empresa parceira.

Clique aqui e confira os convênios da AMPERN.

PARCEIROS