Notí­cias

24.05.2021

Membros do MPRN recebem medalha de honra do Corpo de Bombeiros Militar do RN

O Procurador geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, e o 70º promotor de Justiça de Natal, Vitor Emanuel de Medeiros Azevedo, foram agraciados pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) com a medalha de honra ao mérito Major BM José Osias. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (20), na sede da Procuradoria-Geral da Justiça. As comendas foram entregues através do ex-comandante-geral do CBMRN, coronel Sócrates Vieira, e do atual comandante-geral, coronel Luiz Monteiro Júnior.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN está agraciando civis, militares, secretários, diretores e demais personalidades que contribuíram e contribuem diariamente pelo avanço da Corporação Bombeiro Militar e o estado do Rio Grande do Norte

Eudo Rodrigues Leite agradeceu e ressaltou sobre a importância do CBMRN no âmbito da Segurança Pública. “É uma honra receber a maior comenda de uma instituição de extrema relevância para a população, que tem como sua principal missão institucional salvar vidas. Serei eternamente grato por esse gesto. Além da gratidão, ressalto aqui a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar para o estado, assim como para todo o povo brasileiro”, pontuou.

"A nossa medalha major José Osias é a mais importante comenda do Corpo de Bombeiros Militar do RN, que homenageia bombeiros militares, policiais e personalidades que atuam positivamente pelo avanço da Corporação. Por isso, é uma honra poder agraciar esses dois homens honrados e sérios da justiça", justificou o comandante-geral do CBMRN, Monteiro Júnior.

Texto e fotos: MPRN/Imprensa

PARCEIROS