Notí­cias

20.03.2020

Termina terça-feira (24/03) o prazo para inscrição de chapas para eleição da AMPERN

O prazo para inscrição de chapas para concorrerem à eleição da AMPERN para o biênio 2020/2022, que se iniciou no dia 9 de março de 2020, encerra na terça-feira (24/03), às 14h. Todos os pedidos de inscrição deverão ser protocolados na Secretaria da Associação, durante o horário normal de expediente.

A Diretoria da AMPERN aprovou o Regulamento nº 001/2020, que disciplina o processo eleitoral para a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação para o biênio 2020-2022.

De acordo com o Regulamento, as eleições para os cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte – AMPERN serão realizadas nas cidades de Natal e Mossoró, no dia 8 de maio de 2020 (sexta-feira), no horário das 8h às 15h.

Somente poderão concorrer ao certame os candidatos registrados que estejam em pleno gozo dos seus direitos e prerrogativas Estatutárias. O eleitor poderá votar para a Diretoria em uma única chapa, encabeçada pelo candidato a Presidente e vinculada aos demais membros da Diretoria, e em até 3 (três) dos candidatos inscritos para o Conselho Fiscal. Só será admitido o registro da chapa completa, sem necessidade da indicação dos subdiretores regionais, nos termos do Estatuto da AMPERN.

Para os cargos do Conselho Fiscal, os 3 (três) candidatos mais votados serão declarados eleitos, enquanto os 3 (três) candidatos seguintes, na ordem de votação, serão declarados seus suplentes.

A Comissão eleitoral é composta pelos associados Alexandre Matos Pessoa da Cunha Lima, Michelle Dantas de Carvalho e Rosane Cristina Pessoa Moreno, sob a presidência do primeiro, tendo como suplentes os associados Antônio de Siqueira Cabral, Sérgio Luiz de Sena e Tatiana Kalina Macêdo Chaves.

Clique aqui e veja o regulamento da eleição.

PARCEIROS