Notí­cias

20.03.2020

Unimed Natal cria canal de atendimento por telefone sobre Coronavírus

Com o objetivo de evitar a ida desnecessária aos prontos-socorros, onde há grande quantidade de vírus e bactérias circulando, a Unimed Natal lançou na última quarta-feira (18) a Central de Atendimento Telefônico para esclarecimentos sobre o coronavírus, pelo telefone 0800 940 7800.

O serviço conta com orientação médica 24 horas para tirar dúvidas e analisar os sintomas dando o direcionamento adequado para cada caso.

Com o CPF ou o Cartão Unimed Natal em mãos, o beneficiário do plano de saúde da cooperativa tira dúvidas com comodidade, sem exposição, sem espera em fila e sem sobrecarregar a rede em tempos de pandemia.

O alerta é para os que tiverem mal estar, dor de garganta, congestão nasal, dor de cabeça, confusão mental, tosse, coriza, febre, tontura, dificuldade de respirar. “Queremos oferecer o melhor serviço possível aos pacientes dentro da atual situação buscando também conter o avanço do vírus”, destacou Fábio Macêdo, diretor técnico da Unimed Natal.

PARCEIROS